sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Wall Street em Sampa!

Olá pessoal,como vão?

Vamos trabalhar no Happy Hour??? Ou se divertir?
Um Bar em São Paulo vende bebidas inspirado em mercado de ações.O que parece ser "chato" acaba sendo bem divertido.
Quem conhece um pouco do mercado de ações já sabe: quanto mais procurado e comprado um papel, mais ele se valoriza. A premissa, importada do universo financeiro, é a mesma que dita o preço das bebidas no Wall Street Bar, inaugurado em dezembro no Itaim Bibi, reduto de escritórios de grandes empresas na Zona Sul de São Paulo.



Um software desenvolvido especialmente para o estabelecimento controla o consumo das bebidas pelos clientes, fazendo o preço variar durante a noite.
Cada consumidor recebe uma espécie de cartão de crédito ao entrar na casa, que funciona como uma comanda. Nas mesas, está instalada uma tela sensível ao toque que funciona como cardápio e garçom ao mesmo tempo: nela, é possível consultar os itens vendidos na casa e seus preços no momento, além de fazer o pedido, liberado ao passar o cartão em um terminal ao lado da tela.



A brincadeira faz até as pessoas consumirem mais. “A variação dos preços estimula o consumo. Além de ser um atrativo, é uma diversão também”, disse o coordenador de marketing Rodrigo Aguiar, de 25 anos, que resolveu comemorar seu aniversário no local. “Disseram que uma cerveja pode chegar a custar R$ 2 e outra R$ 10. Vamos ver.”



Entre os clientes, a principal vantagem percebida pelo uso do sistema informatizado é o fim da necessidade de chamar o garçom para fazer o pedido.


Vale a pena conferir!!!

Endereço
Rua Jerônimo da Veiga, 149
Itaim Bibi-04536-000
São Paulo-SP

Tel
(11) 38736922

email
contato@wsbar.com.br

Mais informações clique aqui .



BjosssFuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário